CAMPEONATO PARANAENSE DE VELOCROSS ENTRA NA QUARTA ETAPA EM BALSA NOVA

A Quarta Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross será realizada pertinho de Curitiba, na cidade de Balsa Nova. O campeonato que já passou da metade de etapas realizadas segue acirrado em todas as categorias.
  

Pilotos como Nasri Sarkiss, Jacson Keil, Luiz Felipe Fietz, Paulo Stedile, Rodrigo Taborda, Brunna Avila, as irmãs Tatiane e Daiane Lobchenko, Edinei Bueno, Willian Guimarães e outros estarão acelerando muito no campeonato que acontece nos dias 09 e 10 de julho em Balsa Nova.  A cidade possui uma das melhores pistas do estado do Paraná e há anos realiza várias provas no que se refere a modalidade.

               De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa o Velocross que há anos está em expansão em relação ao número de pilotos participantes, promete realizar uma etapa espetacular na cidade. A competição vai reunir  centenas de apaixonados pelo esporte e familiares. A expectativa é que mais de 350 pilotos participem da etapa.

               Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, apoio Jarva Racing, NOS Energy Drink e Prefeitura Municipal de Balsa Nova.  E apoio da Secretaria de Esportes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS