O BOTICÁRIO TAMBÉM ESTÁ PRESENTE NA CASA COR PARANÁ

Com um produto O Boticário, a imprensa e os visitantes foram contemplados no Day Press da Casa Cor Paraná. Lançamentos chegam com ação que distribuirá mais de 2 milhões de produtos gratuitamente em todas as lojas da rede

A linha Nativa SPA Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos, pés e mãos, é a mais queridinha dos consumidores de O Boticário. E você sabe por quê? Pois nem O Boticário e nem quem usa sabe dizer – é um “não sei o quê” da fragrância que envolve e cria uma sensação gostosa e confortável na pele. Só experimentando para saber. Ao perceber esse sentimento, identificado por pesquisas feitas pelo Boticário com lovers de Nativa Spa Ameixa, a marca resolveu lançar quatro itens para complementar o ritual de beleza em diferentes situações – para esfoliar, para hidratar profundamente, para hidratar no banho e para criar efeito iluminado na pele enquanto hidrata. Todas as novidades estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário desde o dia 13 de Junho. 
Creme Acetinado.
Hidratante de Banho Ameixa.
Açúcar Esfoliante de Nativa SPA, já consagrado na fragrância Pitaya, agora chega à linha Ameixa também. O produto tem dupla função – esfolia e remove as células mortas da pele enquanto hidrata e perfuma. A textura, com grânulos em tamanho ideal para remover as impurezas da pele, complementa a sensação gostosa proporcionada pela fragrância e pelo poder hidratante do produto. Outro produto já admirado pelos consumidores do Boticário, o Creme Acetinado, também ganha sua versão Ameixa. O item promove hidratação profunda (até 48 horas) com uma textura aveludada e densa. O resultado é uma pele protegida, com toque de seda. Mas para aqueles momentos em que a praticidade é o que conta, nada como se hidratar ainda no banho. O Hidratante de Banho Ameixa chega para dar essa forcinha aos amantes da linha. O produto, com enxágue, limpa e hidrata a pele ao mesmo tempo. Outro item que já conquistou as mulheres é a Loção Hidratante Iluminadora. Além de criar aquele efeito sutil e sofisticado na pele, ela hidrata e protege. Pois Nativa SPA Ameixa agora também tem uma loção iluminadora para chamar de sua.
E para fechar o lançamento com chave de ouro, a linha passa a ter também Trio de Sabonete, item altamente presenteável, e Loção Hidratante Exótica - carro chefe do portfólio -, em versão de 200 ml, ideal para transportar na bolsa ou em viagem. Na carona, outras três fragrâncias ganham a mesma versão – Melissa & Alecrim, Violeta & Peônia e Flor de Lótus.

Sobre Nativa SPA Ameixa
A linha Nativa SPA Ameixa, lançada em 2006 por O Boticário, é uma linha completa de cuidados para o corpo e cabelos. Conta agora com 18 itens, incluindo creme para mãos, pés, óleo hidratante, água de banho, shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum antifrizz, creme sem enxágue e sabonetes líquidos, esfoliante e em barra. A fragrância, tão admirada pelos consumidores, é da família olfativa Floriental Ambarada, e também possui notas como Flor de Laranjeira, Jasmim, Rosa, Chocolate, Âmbar e Gardênia. A sensação é muito associada à sensualidade e ao poder afrodisíaco.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS