TRATAMENTO REDUZ ESTRIAS BRANCAS EM ATÉ 80%

 
As estrias costumam incomodar as mulheres quando o assunto é beleza. A queixa sobre o problema é recorrente nas clínicas de estética. Geralmente as marcas são causadas por mudanças de peso ou gravidez, momentos em que a pele se estica muito rápido e acaba se rompendo. Inicialmente surgem como marcas avermelhadas e que ao longo do tempo tornam-se brancas, em um tom sempre mais claro do que a pele da pessoa, fazendo com que fiquem extremamente visíveis.
Muito se fala que o problema das estrias não tem solução e que estas cicatrizes permanecerão de forma definitiva na pele. Entretanto, já existe uma nova técnica que promete reduzir as estrias, inclusive as brancas, em até 80% já na primeira sessão. É o StriOrt, um tratamento totalmente inovador e que se transformou em sucesso nacional e internacional devido aos resultados nunca vistos antes. Segundo Claudia Pegorini, sócia da BeautySkin, “é um método diferente, não invasivo e não cirúrgico, que pode ser aplicado em qualquer idade, qualquer tipo de pele e em qualquer região do corpo”, diz.
O método gera resultados visíveis, bastante surpreendentes e indicado tanto para estrias recentes (avermelhadas), quanto para as brancas. São os estudos científicos sendo aplicados em prol do bem-estar e da beleza de homens e mulheres.

A BeautySkin possui uma equipe de profissionais extremamente qualificada para a realização destes procedimentos faciais e demais tratamentos estéticos, com destaque para a depilação a laser. A unidade Curitiba está localizada na Av. Batel, 1230, Sala 411 e a unidade Maringá na Av. Itororó, 993 – Zona 2. Maiores informações: www.beautyskin.com.br e pelos telefones (41) 3359.1871 e (44) 3226.6160.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS