W CRYSTAL LANÇA SO PURE RECOVER COM AÇÃO ESPECIAL

A novidade da Keune trata os cabelos danificados de forma intensiva com
uma combinação de óleos essenciais e extratos vegetais puros

O salão W Crystal promove na terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de Julho, o lançamento exclusivo em Curitiba do tratamento RECOVER, dentro da linha SO PURE (100% natural), da Keune, com uma ação especial para os clientes. O combo de tratamento + corte + escova + lavado sai por R$ 599, além de ganhar um kit com três produtos RECOVER e uma caixa de chá Moncloa. A ação é válida para agendamentos com a hairstylist Amanda Karine. 


O SO PURE RECOVER contém shampoo, spray condicionador e máscara de tratamento. Os produtos tratam de forma intensiva os cabelos seriamente danificados, que perderam equilíbrio de umidade e têm estrutura interna deteriorada. As fórmulas são enriquecidas com óleos orgânicos de abacate, de coco e de argan, além de proteínas da quinoa.

A equilibrada combinação de óleos essenciais orgânicos e extratos vegetais puros, como os de Ylang Ylang e Palmarosa, fortalece, nutre e condiciona os fios de dentro para fora, deixando-os fortes e encorpados novamente. Tem fragrância doce e suave e perfume sensual.

Serviço: W Crystal
Rua Comendador Araújo, 731, Batel – Shopping Crystal
Telefone (41) 3018-0100
Facebook wcrystaloficial


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS