CINI BEBIDAS PARTICIPA DA FEIJOADA DO HC

Evento gastronômico irá arrecadar fundos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná

No sábado, dia 23 de julho, será realizada a décima primeira edição da Feijoada do HC, evento gastronômico em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. Organizada pela Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, em parceria como Espaço Gourmet – Escola de Gastronomia, a ação vai reunir empresários, políticos e diversos convidados especiais. Outro grande destaque do evento será a participação da centenária Cini Bebidas.

 Durante o evento, a Cini vai oferecer ao público sua tradicional linha de bebidas, com destaque para as clássicas Gengibirra, Framboesa e Citrus. Será uma ótima oportunidade para que o público possa harmonizar a saborosa feijoada com os refrigerantes produzidos pela marca que há mais de um século está presente na casa dos curitibanos.

11ª Feijoada do HC será realizada na sede Concórdia do Clube Curitibano, a partir das 12h. Os convites custam R$ 90,00 e podem ser adquiridos na sede da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (Avenida Agostinho Leão Júnior, 336). Mais informações pelo telefone 0800-6011010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS