GARAGE SALE MOVIMENTA CURITIBA EM AGOSTO

Amantes do mundo das motos têm encontro marcado na América Motorcycles ao som de blues e rock’n’roll
 
A 7ª edição do Garage Sale realizado pela América Motorcycles (Rua João Negrão, 1984, Rebouças, Curitiba/PR) promete movimentar Curitiba no sábado, dia 6 de Agosto. O evento reúne acessórios, peças e roupas usadas, de marcas premium ligadas à motocicletas, à venda por preços de bazar. A ideia do Garage Sale é colocar à venda acessórios, objetos e roupas que já não são mais utilizadas, mas que ainda podem servir para outras pessoas. O evento acontece à partir das 09 horas, com previsão de término para 17h. 

Na ocasião haverá venda de peças novas como camisetas exclusivas, capacetes Urban Helmets e capacetes customizados pelo artista Celio Dobrucki. A Boutique da America Motorcycles terá vários itens a preços promocionais. E como não poderia faltar, lindas motos à venda na America Motorcycles.

A festa começa com um delicioso café da manhã e terá música ao vivo a partir das 11h com as bandas TOS in DUO (blues) e Eles Mesmos (rock’n’roll). Haverá Food trucks com venda de chopp artesanal, hambúrguer e espetinhos. Para os interessados em venda de acessórios, peças e roupas usadas (mas em excelente estado) é preciso entrar em contato pelo telefone (41) 3332-4865 e entregar os objetos até o dia 04 de agosto (quinta-feira) na Celio Motorcycles (Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR). Para mais informações: (41) 3332-4865 ou http://migre.me/urspK.

Serviço: 7º Garage Sale América Motorcycles
Quando: Dia 6 de Agosto (sábado) – das 09 às 17h
Onde? América Motorcycles (Rua João Negrão, 1984, Rebouças, Curitiba/PR)
Informações: (41) 3332-4865 ou http://migre.me/urspKEntrada: gratuita
Site: www.americamotorcycles.com.brFanPage: facebook.com/americamotorcycles


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS