NATAL NO HSBC


Se você esta em Curitiba ou virá à capital não deixe de assistir ao NATAL DO HSBC
porque pode ter certeza de muita emoção e alegria, de que está assitindo a um coral de crianças que é diferente de tudo que já viu.
O NATAL DO HSBC deste ano, trouxe a atriz ANGELA VIERA pela primeia vez.
As apresentações seguem até o dia 20 de Dezembro, sempre de sexta a domingo, na Rua das Flores, no encontro das travessa e Luiz Xavier... a chamada Boca Maldita.

Esta muito pelo contrário é bem dita, as muitas vozes que soam em coro.
"Diferentes natais pelo mundo", emociona o público a cada apresentação que pra assistir aos espetáculos do Coral Infantil no Palácio Avenida.
Na primeira semana, se estima que aproximadamente 75 mil pessoas tenham assistido ao Natal de 2009.
Ao todo serão quatro semanas, com espetáculos de sexta a domingo, sempre às 20h30, até o dia 20. Durante a apresentação as crianças viajam por diferentes países e vão descobrindo como é o natal nos quatro cantos do mundo. A viagem é guiada pela Estrela do Natal, interpretada pela atriz Ângela Vieira. O Coral surpreende cantando em seis idiomas. Intercaladas com músicas em português, estão no repertório cantigas em espanhol, italiano, inglês, alemão e em japonês.

As apresentações existem desde 1991, sempre têem novidades. Este ano, além das músicas cantadas em outros idiomas, as projeções no Palácio Avenida, as vitrines interativas e a utilização da mídia digital chamam a atenção do público.

Eu sempre passo por lá durante o dia pra fotografar a decoração, e se der estou me organizando pra ir numa destas noites. Intimamente sempre fico torcendo para que não chova e as pessoas, daqui e turistas possam aproveitar ao máximo e nos mínimos detalhes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS