ROSA CRAVO CAFÉ Boutique

Rosa Cravo Café é o mais novo espaço do Alto da Glória, de Anelise Peters Borges da Silveira e as irmãs Ana Karina Peters Rocha e Ana Paula Peters Portela, e a mãe, Regina Maria Peters inauguraram ontem, dia 16 de Dezembro a Rosa Cravo Café Boutique.

O ambiente é em estilo Provençal mescla comidinhas como cupcakes(em receitas especialíssimas), geleias de rosa, licor de cravo e espumantes. Entre as delícias, cupcakes de baunilha, Romeu e Julieta, blueberry, laranja, panettone e o mais famoso, Red Velvet (com rosinha em cima). Entre os sabores salgados elas produzem de queijo, palmito, aipim e carne seca, e frango com catupiry.

Com preços interessantes e podem ser encomendados no tamanho normal ou mini. As embalagens podem ser individuais, com seis, 12, 24 unidades ou um cento.

Parte do espaço é a boutique que concentra objetos de decoração e presentes, alguns feitos pelas mulheres da família Peters.

Rosa Cravo Café anote este endereço Rua Augusto Stresser, 406, loja 09 - Alto da Glória, no Centro Comercial Royal - Informações pelo telefone(41)3049-2955

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"