GASTRONOMIA É O TEMA DA TOPVIEW

A TopView festeja lançamento da edição gastronômica no Park Gourmet

Revista repete o sucesso do evento de 2009, recebendo seus convidados para um tour pelos restaurantes do espaço gourmet do ParkShoppingBarigüi
`
É nesta segunda-feira(12), a partir das 19 horas, o lançamento da edição da TopView Gastronomia. Repetindo o sucesso de 2009, a revista recebe seus convidados para um verdadeiro tour gastronômico pelos restaurantes Bistrô do Victor, Dubai, La Pasta Gialla, Mediterraneo, Salero, Soto Asian Cuisine e Trovatta Gourmet que fazem parte do Park Gourmet, no ParkShoppingBarigüi.

Em seu quarto número, a festejada edição oferece um guia completo da gastronomia em Curitiba. Desde 2007, a revista dedica sua edição de Julho à gastronomia e, no ano passado, a publicação ofereceu 268 páginas recheadas com dicas e materiais sobre o tema. Uma das que mais vendeu nas bancas.

A festa de lançamento contará com uma decoração especial, drinks da premiada cachaça mineira Savassi especialmente elaborados para o evento. O cardápio da noite, no estilo menu degustação, foi criado por cada um dos oito restaurantes do Park Gourmet para transmitir as mais diversas sensações gastronômicas que o evento pretende transmitir.

A edição traz uma grande variedade de temas, como a mudança do cenário da gastronomia curitibana nos últimos 20 anos, o burburinho causado pelos eventos gastronômicos, à moda da culinária mediterrânea, como anda a cena vegetariana na cidade, alimentos funcionais e arroz vermelho.

Os leitores da revista poderão acompanhar matérias sobre saquê, o sucesso dos vinhos nacionais e o porquê das vinícolas estarem utilizando rolhas sintéticas em suas garrafas, lojas de cervejas especiais que não param de surgir na cidade e os melhores bares de hotéis do mundo e também os de Curitiba. Além dessas matérias, os leitores encontraram dicas de como montar hortas decorativas, roteiros de viagens enogastronômicas pela França, Itália e Chile, e uma deliciosa viagem pelo Brasil conhecendo suas comidas típicas.

Referência em moda, gastronomia, entretenimento e serviços, o ParkShoppingBarigüi é considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados - o projeto integra o meio ambiente à edificação e valoriza as áreas verdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"