CHEDDAR WHOPPER® E WHOPPER® 3 QUEIJOS

A MARCA BURGER KING® INOVA E LANÇA CHEDDAR WHOPPER® E WHOPPER® 3 QUEIJOS

A partir de agora, os amantes de queijo, os restaurantes BURGER KING® no Brasil se tornam parada obrigatória a partir de hoje. O carro chefe da casa, o sanduíche WHOPPER®, acaba de ganhar duas novas versões: O Cheddar WHOPPER® - com duas camadas do saboroso queijo cheddar, e o WHOPPER® 3 queijos – prato, suíço e cheddar.

Cheddar WHOPPER®: pão, molho cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, mais duas camadas de cheddar, cebolas caramelizadas, tomate, alface e maionese.

WHOPPER® 3 queijos: pão, duas fatias de queijo prato, duas fatias de queijo suíço, cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, tomate, alface e maionese.

As duas novidades, vão estar disponíveis nos restaurantes BURGER KING® do Brasil desde a segunda quinzena de Julho até o dia 3 de Outubro, que vêm para aquecer o cardápio da rede BURGER KING® neste Inverno, com muito queijo, e são feitas na hora.

A marca BURGER KING® investe constantemente no desenvolvimento de novos produtos. “Estamos sempre pesquisando os desejos e preferências de nossos clientes e vemos nesses dois produtos uma grande oportunidade de ampliar a diversidade do nosso menu e agregar valor à nossa marca,” afirma Rafael Romero, gerente sênior de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil. A marca BURGER KING® está no Brasil há cinco anos e tem dez grupos franqueados, em 51 cidades, 17 estados e com 93 restaurantes.

Em Curitiba, a rede tem lojas no SHOPPING CURITIBA, no SHOPPING MUELLER, no SHOPPING ESTAÇÃO, SHOPPING PALLADIUM e no BATEL - Rua Bispo Dom José, nº 2348, Curitiba. Mais informações pelo telefone(41)3079-5526‎.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Outubro Rosa tem impacto significativo na detecção precoce do câncer de mama