BOA CULINÁRIA APRENDA FAZENDO

Segredos, Dicas e Truques da Boa Culinária em Curitiba

Se você quer aprender ou aprimorar mais seus conhecemos e convivência com a boa culinária esta é a hora, de temperar a carne antes ou depois de colocar na panela?
Como recuperar um molho desandado? Por que não ferver o bacalhau na hora do cozimento?

Pois faz toda a diferença saber como lidar com os alimentos e como eles se comportam em cada tipo de preparo. Mais do que ensinar na prática as melhores receitas da alta gastronomia o objetivo do curso “Segredos, Dicas e Truques da Boa Culinária”, que começa a partir do dia 13 de julho no Restaurante Armazém Italiano, em Curitiba, é mostrar aos participantes como funciona a química e a física de cada ingrediente utilizado em uma receita. Esta é a sua 18ª edição, o curso agrada tanto aos iniciantes como a quem quer se aprofundar na arte da alta gastronomia, por possuir aulas dinâmicas que convidam os alunos a colocarem a mão na massa. O objetivo é que os saberes dos chefs de cozinha sejam repassados aos participantes de maneira prática. O curso começa no dia 13 de Julho e vai até o dia 5 de Agosto, com aulas sempre as terças e quintas-feiras. Nas dependencias do Armazém Italiano, na Av. Sete de Setembro, 4750. Batel. Mais informações pelo telefone (41)3018-1044 e www.armazemitaliano.com.br.

Serviço: Segredos, dicas e truques da boa culinária – 18ª edição
Técnicas: Os truques, dicas e segredos são repassados pelos chefs do Restaurante Armazém Italiano, Pedro Calacans e João Vitor, por meio de receitas da alta gastronomia, abordando especialidades com ovos, molhos, carnes, peixes, massas, saladas, entre outras.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"