TEMPO DA LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO

O ParkShoppingBarigüi promove liquidação do Lápis Vermelho a partir de amanhã, dia 29 de julho

Esta é a famosa liquidação, que ocorre em todos os empreendimentos da Multiplan no mesmo período, oferece descontos entre 30% e 70%

O ParkShoppingBarigüi promove, de 29 de Julho a 1º de Agosto, a edição de inverno da já tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. A ação é simultânea em todos os empreendimentos da Multiplan: no Rio de Janeiro, em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto e Porto Alegre. No período, quem passar pelo mall poderá aproveitar descontos de 30% a 70% nos produtos.

O ParkShoppingBarigüi dá seqüência ao sucesso do catálogo com a consultoria da jornalista especializada em moda, Ana Clara Garmendia, criado na última edição da liquidação. O material traz dicas de moda para que os consumidores aproveitem a liquidação, adquirindo peças adequadas ao seu estilo. Os clientes que receberam esse material serão convidados a marcar as ofertas que mais lhes interessar para não perderem nenhuma oportunidade.

LÁPIS VERMELHO ONLINE: Sempre atualizado nas tendências, o ParkShoppingBarigüi não deixou de lado a divulgação na internet: serão ativados perfis nas redes de relacionamento (Orkut, Facebook, Twitter e YouTube), comunidades.

Ainda no ambiente virtual, o empreendimento da Multiplan no Paraná vai utilizar canais oficiais criados especialmente em cada uma das redes selecionadas e um hotsite (liquidacaolapisvermelho.com.br - que está no ar desde o dia 22/7), que permitirá pesquisa por loja, categoria ou faixa de preço, além de detalhes do produto, seção Wishlist/ Seu estilo e montagem de sets de roupa. Na esfera de blogs, o shopping vai selecionar quatro dos espaços virtuais mais acessados para uma parceria de divulgação direta da campanha através de posts patrocinados.

Bom passeio e boas compras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"