AIRE PROMOVE AÇÃO PARA A COMUNIDADE HERMON

O Aire Bar & Restaurante vai realizar uma ação beneficente no dia 26 de Agosto

A ação Alegria é Viver que acontecerá no dia 26 de Agosto, a partir das 20 horas, no Aire Bar & Restaurante, a ação é um show mais de que especial com Priscilla Justen e Zelda Gi do "Just Duet". A entrada custa apenas R$ 7,00 + 1 (hum) brinquedo que será totalmente revertida para a Comunidade Hermon que cuida de crianças soropositivo.

Segundo dados estatísticos, que apontam que menos de 1% das crianças soropositivo abandonadas em orfanatos são adotadas, e a maioria dos candidatos a pais adotivos não sabem que se saudáveis a maioria dessas crianças nem chegariam a desenvolver o vírus.

Numa iniciativa de Flávia Araújo, premiada Bartender de Curitiba, que se motivou para desenvolver em conjunto e parceria com os proprietários do Aire, e tentar de alguma maneira auxiliar o lar da Comunidade Hermon.

Segundo depoimento da jovem Flávia: "Já que não podemos mudar todo o mundo de uma só vez, vamos começar nos conscientizando e passando adiante a Responsabilidade Social, assim nos tornaremos um elo a mais nessa corrente pela vida!"

Por conta disso, dia 26 de Agosto, numa quinta-feira, a partir das 20 horas, compareça faça sua parte. O Aire, fica no Centro, na Rua Ébano Pereira,269, esquina com a Rua Saldanha Marinho.

Prestigie seja solidário! FAÇA SUA RESERVA PELOS TELEFONES (41)3077-8161
e 31079-7273, assim já estará contribuindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"