HERDADE DO ROCIM NO VINDOURO

Ainda na semana passada comentei aqui neste mesmo blog sobre o Vindouro e seu Winebar.
Agora é pra informar sobre os vinhos Herdade do Rocim, da região do Baixo Alentejo em Portugal que serão apresentados em evento enogastronômico hoje e amanhã.

Os vinhos Herdade do Rocim, vinícola portuguesa da região do Baixo Alentejo, são a atração do jantar enogastronômico que o Vindouro Bistrô e Restaurante oferece nesta terça e quarta-feira, a partir das 20h30. Na ocasião serão degustados os vinhos Grande Rocim 2007 tinto, o Rocim branco e tinto e o Olho de Mocho, acompanhados de menu degustação. No jantar, o menu inclui ostras gratinadas, carpaccio de polvo, ravióli de bacalhau ao molho rústico e ragu de ossobuco com polenta cremosa. Como sobremesa, creme brulée. O preço é de R$ 95,00 por pessoa. As reservas podem ser feitas no telefone(41)3027-0700.

A Herdade do Rocim é uma propriedade situada entre a Vidigueira e Cuba, com cerca de 100 hectares, dos quais 60 hectares são vinha. Caracterizada por apresentar solos franco argilosos e arenosos, a aposta na implantação de vinhas é feita de acordo com critérios que visam a produção de uvas com elevada qualidade.

O Vindouro tem capacidade para 86 lugares, loja de vinhos funciona de segunda-feira a sábado, das 13 às 24h; está localizado na Rua Guarda-mor Lustosa, 129, no Juvevê. Para conhecer mais aceda a www.vindouro.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"