BOEMIA NO BAR LIBERTADORES

Esta semana tem inauguração do Bar Libertadores do Melhor da Boemia, em Curitiba com o conceito de alta qualidade, oferecendo experiências autênticas e ainda inéditas na cidade. Em funcionamento desde junho, o bar fará sua inauguração oficial no dia 31 de agosto. A festa terá a presença do músico carioca Rafael Almeida, ator e cantor da Rede Globo, e do maior ilusionista do Brasil, Philip Blue.

O Libertadores investiu em qualidade na busca por um espaço ideal para o público exigente e com nível cultural avançado, que gosta de atendimento personalizado e intimismo. O nome “Libertadores” é uma homenagem ao otimismo, alegria e a força das raízes culturais dos povos das Américas.

Conta com um telão e duas TVs de 42 polegadas para transmissão dos principais jogos de futebol, o bar tem decoração inspirada em temas latinos. O cardápio oferece aperitivos e petiscos preparados pelo chef peruano Andrés Espinoza, como o Ceviche Peruano(filezinhos de peixe marinados em temperos andinos com batata doce e milho) e o já consagrado Panini del Mercato(tradicional sanduíche de mortadela na baguete). Tudo acompanhado de chope Brahma, cervejas especiais e drinques, com destaque para o incrível Pisco Sour e o exótico Montezuma. E música ao vivo todas as noites completa o clima de descontração e aconchego da casa.

Anote este endereço Rua Senador Xavier da Silva, 242, São Francisco
Informações pelo telefone(41)3082-5615.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS