MOSTRA ECODESIGN NO MUELLER

A 3ª Mostra Mueller Ecodesign inaugura amanhã em Curitiba

É nesta quinta-feira (19/8), que o Shopping Mueller lança a terceira edição da Mostra Mueller Ecodesign com um coquetel para convidados. Arquitetos, decoradores, designers e paisagistas transformam o Piso Cinemas em ambientes de casa, compostos por objetos criados sob o conceito da sustentabilidade.

Nesta edição, o tema abordado é “Belezas naturais do Parque Iguaçu”, uma das maiores reservas florestais da América do Sul, tombada pela UNESCO como Patrimônio Mundial Natural da Humanidade. Os profissionais foram convidados a criar ambientes a partir de estudos e pesquisas inspirados na sustentabilidade dos Ecossistemas do Iguaçu.

Entre os nomes de destaque desta edição, estão Rose Guazzi e Marcelo Calixto, coordenadores técnicos da mostra, além deles, Esther Kloss e Helaine Góes Pinterich, Rosi e Belisa Guelmann, Claudia Guerios, André Largura e Giovana Kimak, Mariana Cabral Nietsche, Izabella Galera, o trio Gisele Busmayer, Cristiane Maciel e Sony Lucysyn, Daniela Barranco Omairi e Deizy Cruz, Gabriela Accorsi, Carlos Lupatini, Ana Claudia Ramos, Bianca Lombardi, Michel Lima, Mariana Manzoni e Rafael Gimenez Gonçalves. Haverá também um ambiente criado por acadêmicos da UP – Universidade Positivo.

O público poderá conferir todos ambientes da 3ª Mostra Mueller Ecodesign até o dia 15 de setembro, no Piso Cinemas, com entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS