ESSENCIAL PARFUM MASCULINO

A Natura lança versão moderna e sofisticada de Essencial

Essencial Exclusivo é o novo Eau de Parfum Masculino com caminho olfativo amadeirado, rico em especiarias frias e óleos essenciais exclusivos
Unindo modernidade e elegância em uma nova fragrância, a Natura traz lançamento para sua linha de perfumaria masculina: o Eau de Parfum Natura Essencial Exclusivo.
Ideal para homens sofisticados, o lançamento faz parte da linha premium da Natura e possui matérias-primas especiais e óleos essenciais exclusivos. Por ser um Eau de Parfum com 18% de concentração de fragrância, apresenta excelente duração na pele.

O lançamento tem caminho olfativo amadeirado que, aliado ao corpo floral, carrega uma fragrância ousada. “Essencial Exclusivo é uma fragrância envolvente e ousada, que traduz mistério através do seu corpo floral. O fundo marcante é composto por uma rica mistura de madeiras com musk. Essa combinação se traduz em um perfume marcante, encantador e vibrante, que reflete o gosto dos homens modernos”, explica a perfumista da Natura, Verônica Kato.

O estilo sofisticado de Essencial Exclusivo também está traduzido na embalagem na cor preta, que traz masculinidade e elegância ao lançamento.
O novo Eau de Parfum masculino da Natura já está sendo vendido.

Informações sobre estes e outros produtos Natura, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"