COLEÇÃO MELISSA AMAZONISTA

A Coleção Melissa Amazonista será lançada amanhã(Sábado)em Curitiba

Evento vai reunir apaixonadas pela marca, para apresentar os novos modelos em sandálias e sapatilhas da coleção inspirada na maior selva do planeta

As formas, as texturas e as cores da Floresta Amazônica inspiram a coleção da Melissa para a temporada Primavera/Verão. Apresentada a cerca de três meses nas principais semanas de moda do país, a coleção Melissa Amazonista já começa a colorir vitrines em todo país. Neste sábado (11), todos os novos modelos em sandálias e sapatilhas terão seu lançamento oficial em Curitiba, na Loja Unik, situada no Shopping Novo Batel. O evento coincide com o II Melisseiras Club, maior encontro de mulheres apaixonadas pela marca no Paraná. Já que o tema da coleção é a maior selva do planeta, uma ambientação bem tropical está sendo preparada para o lançamento. Os convidados serão servidos por garçonetes trajadas de índias, músicos tocarão instrumentos que remetem aos sons da floresta, a decoração será toda tropical. Também está prevista uma performance do grupo Ecoberrantes, chamando atenção para a polêmica proposta de mudança do Código Florestal Brasileiro.

Cerca de 250 melisseiras de Curitiba e do interior do estado são aguardadas no evento, que tem o apoio da Melissa, da loja DNA Natural, de sucos e lanches naturais e da Cativa Natureza, primeira loja certificada do Brasil a vender cosméticos orgânicos. Estão previstos também quizzes sobre a marca e sobre a Loja Unik com prêmios para as vencedoras, além de sorteio de sandálias da Coleção Amazonista. O evento é aberto a todos os interessados e tem entrada gratuita.

O Lançamento será na Loja Unik, do Shopping Novo Batel, deste sábado, das 16 às 19 horas.
Mais informações: www.melisseirasclub.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"