WINNIKES TAMBÉM NO SHOPPING CURITIBA

As Óticas Winnikes reinaugura amanhã mais uma loja no Shopping Curitiba

Ótica Winnikes reabre no Shopping Curitiba
A Ótica Winnikes do Shopping Curitiba está de volta. Após período de breve reforma, ela reabre nesta sexta-feira, dia 17, com novo projeto inspirado em padrões internacionais, desenvolvido e executado por Carla Kiss, arquiteta.

As tonalidades características da loja que é no piso L2, assim como a logomarca, foram mantidas, mas todo o mais passou por uma reformulação. Segundo a arquiteta, a principal mudança está na modernização do espaço e utilização de materiais mais nobres, como vidros coloridos e ecologicamente corretos.

Entre eles, as lâmpadas de led no projeto luminotécnico, mais econômicas que as tradicionais. “Espaços mais claros, novo piso e redistribuição dos móveis também contribuíram para a repaginação da loja. Para não ficar tão fria, o novo projeto traz detalhes em madeira às cores branca e bege”, explica Carla.


A tradicional empresa tem como ponto forte a variedade de produtos (Givenchy, Escada, Ray Ban, Victor Hugo, Ermenegildo Zegna, Armani, Vogue, Versace, Valentino, Dolce e Gabanna e Prada). Aliado a isso, a Winnikes conta com uma equipe de consultoras que avaliam o melhor produto para cada cliente.

O endereço desta loja da Ótica Winnikes, na Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Piso L2. Mais informações aceda a www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS