MELHOR SABOR: PIZZA VEGETARIANA

Pizza Vegetariana do Avenida Paulista Pizza Bar é eleita o melhor Sabor Especial em Curitiba pelo Prêmio Bom Gourmet A pizza Vegetariana do Avenida Paulista Pizza Bar foi eleita como o Melhor Sabor Especial de Curitiba durante a premiação do jornal Gazeta do Povo– Prêmio Bom Gourmet, que já é considerado um dos maiores prêmios regionais de culinária do Brasil. Para o sócio-proprietário do restaurante, Roberto Magnani, esta premiação é muito especial para toda a equipe da pizzaria e uma afirmação dos trabalhos realizados no Avenida. “Desde o início dos nossos trabalhos, nós investimos muito para conseguir um lugar de destaque no cenário curitibano. Ganhar este prêmio é um enorme privilégio e uma prova de que estamos trilhando o caminho correto”, afirma.

Magnani lembra que o Avenida Paulista Pizza Bar também já foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba e um dos 10 melhores restaurantes da cidade durante a premiação VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade 2007/2008. Em 2007 e em 2008 recebeu o cobiçado Prêmio Gula como a melhor pizzaria de Curitiba. “Por isso, esta eleição pelo júri da Gazeta do Povo– Prêmio Bom Gourmet representa que conseguimos, por meio de muita dedicação e qualidade, alcançar o mérito de ser o Melhor Sabor Especial de Curitiba, na categoria pizza”, ressalta Magnani.

Lembro que o Avenida Paulista tem um ambiente diferenciado, onde é possível ouvir MPB, Jazz e Bossa Nova ao vivo. A casa faz reservas para festas e eventos e oferece o serviço de delivery diariamente pelo telefone(41)3322-1441. O endereço do restaurante é Rua Emiliano Perneta,680 - entre o Centro e o Batel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS