O MÉTODO EM CARTAZ

O Método em cartaz a partir de amanhã

Espetáculo escrito por Mário Bortolotto será apresentado no Pé no Palco
A comédia “O Método”, escrita em 1986 pelo paranaense Mário Bortolotto (então com 24 anos), volta a cartaz após cumprir breve temporada no Festival de Curitiba. A montagem, feita pelo grupo teatral Todomundonu, tem direção de Carlos Vilas Boas. A direção musical ficou por conta de Claudinha Bukowski, DJ e baterista da banda Copacabana Club.
Na peça, dois jovens atores estão em cena para realizar um teste profissional. Acompanhados de seus respectivos egos, vão escancarar vaidades, ingenuidades e pretensões existentes no mundo do teatro. Repletos de dúvidas e insegurança, os inexperientes atores iniciam o espetáculo de avaliação denominado “o método”. A comédia possui referências aos movimentos juvenis do século 20, cujos ideais de rebeldia se contrapõe aos da cultura de massa.

A trilha sonora oferece uma seleção musical embasada em pesquisa calcada nas características das personagens, com uma variedade que permeia entre o pop e o rock e suas influências na cultura punk.

Agende-se para assistir O Método, comédia no Espaço Pé no Palco, na Rua Conselheiro Dantas, 20 - quase esquina com a Rua João Negrão, no Rebouças, Telefone (41)3029-6860
De 17 de setembro a 3 de outubro, sempre de sexta-feira a domingo, sendo as Sextas e Sábados às 21 horas e Domingos às 19 horas. O valor do ingresso: R$ 15,00(inteira) e R$ 7,50 (meia para maiores de 60 anos, estudantes e doadores de sangue).

Crédito fotográfico: Ana Chiossi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"