AMIGOS DO MABU NO MABU PARQUE

O MABU PARQUE RESORT PROMOVE AÇÃO ESPECIAL PARA LEMBRAR O DIA DA SECRETÁRIA
e para tal realiza a festa “Amigos Mabu” nesta quarta-feira no Centro de Eventos do hotel, a partir das 19h30.

O Mabu Parque Resort, prepara uma ação especial para lembrar o Dia da Secretária, que é comemorado em 30 de setembro. O hotel promove um coquetel, para recepcionar em torno de 200 convidados cuja lista inclui secretárias de diversas empresas, agentes de viagens, clientes e imprensa.

O cardápio do evento será totalmente preparado na cozinha do hotel. Para animar os convidados, um DJ vai estar presente e ficará responsável pela seleção de músicas da noite. Será realizado ainda sorteio de diversos brindes, tais como: hospedagem de dois finais de semana no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu; 10 almoços na tradicional “Feijoadíssima” do Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba; quatro pacotes “Eternos Namorados” também no Royal & Premium Hotel e cinco pares de convites para assistir à peça “Boom” com o ator e diretor Jorge Fernando no Teatro Guaíra, além de prêmios oferecidos pelas empresas parceiras do evento.

Um pouco sobre a Rede de Hotéis Mabu & Resorts
A Rede Mabu de Hotéis & Resorts é um grupo hoteleiro do Paraná com experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por três empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, e Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (hoteismabu.wordpress.com) e pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu).

Legenda: O Mabu Parque Resort,a 20 minutos do centro de Curitiba.
Crédito: Mariana Carneiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS