CURITIBA ABRE ELIMINATÓRIAS RED BULL THRE3Style

Curitiba abre eliminatórias nacionais de batalha de DJs
Será no dia 16 de setembro na Wyn. DJs de Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre participarão desta etapa. Três finalistas vão para a final brasileira no Rio. Paris sediará final mundial

Em qualquer balada a missão do DJ é fazer a pista ferver. Mas durante as batalhas do Red Bull Thre3Style as pistas vão é pegar fogo. No concurso, que teve origem há três anos no Canadá, cada DJ participante tem 15 minutos para mandar o seu recado e mostrar a que veio ao tocar um set composto por três estilos musicais: rock, hip-hop e eletrônico.
Em 2010, o Red Bull Thre3Style ocorre em 10 países e, no Brasil, a cidade de Curitiba foi escolhida para abrir as eliminatórias brasileiras. São Paulo e Belo Horizonte serão as outras duas cidades do roteiro, que terminará na grande final brasileira dia 23 de outubro no Rio de Janeiro. O grande vencedor irá representar o Brasil na final mundial em Paris, marcada para dezembro.

Os participantes serão julgados por um júri composto de produtores musicais, jornalistas e promoters de cada uma das cidades participantes. Mas não somente a palavra deles valerá. Além dos critérios Seleção de Músicas, Habilidade Técnica e Criatividade, será avaliada a capacidade do DJ de levar o público ao êxtase.

De Curitiba, participarão os DJs Jeff Bass e Ilan Krieger. Desta primeira eliminatória, sairão 3 finalistas para a final brasileira no Rio de Janeiro, dia 23 de outubro.

Rola no dia 16/09 – Quinta, no Wyn Lounge na Alameda Dr. Carlos, 1.330 - Batel, a partir das 23 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS