LE BOURBON NO RESTAURANTE WEEK

Restaurante Week - mais uma sugestão

Alta gastronomia com um custo acessível e ainda pode ajudar a Santa Casa de Misericórida com uma simbólica doação

O Restaurante Le Bourbon participa do Restaurant Week

O cardápio proposto é Granitee de coquiles e Linguado ao grill servido em concha de batata ao sautê de camarões, aspargos e alcaparras no cognac

Um dos mais importantes eventos gastronômicos do mundo, se realiza na capital paranaense, e o Le Bourbon, está na lista dos principais pólos gastronômicos da cidade, o Le Bourbon, restaurante localizado em uma área privativa do Bourbon Curitiba, participa com criações de dar água na boca. Os amantes da boa gastronomia terão duas opções de menu fechadas(R$ 39, por pessoa) assinadas pelo renomado chef Luciano Guimarães:
Entrada: "Creme de pupunha ao perfume de gengibre e castanhas do Pará servido com croutons picantes" ou "Musseline de alcachofras ao Granitee de coquiles e Gamberini" ou "Carpaccio de peixe branco servido com finas fatias de limão siciliano e blinis de ervas frescas". Prato Principal: "Tournedor de mignon em redução de vinho do porto guarnecido de tagliatele na manteiga de sálvia concassê de tomates e cogumelos selvagens" ou "Linguado ao grill servido em concha de batata ao sautê de camarões, aspargos e alcaparras no cognac" ou "Osso bucco de vitela a cremolata guarnecido de risoto de açafrão ao granapadano e crocante de parma" Sobremesa: "Brandade de bananas e maracujá ao four spyce ou Tiramisú em calda de cacau".

O custo especial está disponível apenas para jantar, durante as duas semanas do evento. A proposta é para incentivar a participação das pessoas, que terão a oportunidade durante o período de colaborar com a Santa Casa de Misericórdia, ao permitir acrescer no valor da refeição R$ 1, o qual será repassado ao projeto.

O Restaurante Le Bourbon fica no Bourbon Curitiba Convention Hotel, no coração da cidade, na Rua Cândido Lopes, 102 - Centro, mais informações(41)3221-4600 ou pelo
site www.bourbon.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS