ERIC GOZLAN LUNETTES NOVA LOJA NO PSB

Eric Gozlan Lunettes inaugura nova loja no ParkShoppingBarigüi

Nesta quinta-feira (17), a partir das 18 horas, a loja de óculos inaugura no shopping com um novo conceito e identidade visual

O ParkShoppingBarigüi recebe na próxima quinta-feira (17), a segunda loja Eric Gazlan Lunettes de Curitiba, pioneira no trabalho com óculos de design no Brasil. A partir das 18h, um charmoso coquetel irá marcar este novo momento da boutique, que tem na evolução de sua identidade visual e do conceito da loja uma de suas principais novidades. Na ocasião, a Eric Gozlan Lunettes, em parceria com a Essilor e a Transitions, fará uma doação ao Instituto Paranaense de Cegos para cada convidado que prestigiar o evento.

A nova loja, além de oferecer armações e lentes solares e de grau das mais conceituadas grifes do mundo, como Mykita e Anne et Valentin, traz para o Brasil com exclusividade produtos da marca japonesa Yellows Plus, a alemã Götti e as francesas DeromeBrenner e Thierry Lasry. Também estarão disponíveis no espaço, os serviços de consultoria óptica com uma equipe especialmente preparada para oferecer orientações estéticas e técnicas personalizadas e as melhores soluções visuais de acordo com as necessidades, estilo de vida e desejo de cada cliente. Outra novidade é “O Atelier”, no qual o cliente poderá acompanhar pequenos serviços de manutenção e reparo nas suas armações e lentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"