REDE MABU HOTÉIS & RESORTS APRESENTA PROJETO VERÃO

Hotéis da rede passarão a contar com características que remetem à estação mais quente do ano

No dia 04/12 (domingo), durante um almoço que ocorrerá a partir das 11h no Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul/PR, acontecerá o lançamento do Projeto Verão da Rede Mabu Hotéis & Resorts. Essa proposta integra a campanha “Quatro Estações”. Nesta ocasião, a diretoria da rede hoteleira fará uma exposição sobre as novidades que abrangem os quatro hotéis: Mabu Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, o Mabu Capivari Eco Resort, de Campina Grande do Sul, o Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel, ambos localizados em Curitiba/PR.

Segundo o superintendente da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Alberto Asseis, o Projeto Verão possui como objetivo oferecer aos hóspedes as características da estação mais quente do ano em itens como aromas, gastronomia, decoração e amenities, por exemplo. “Teremos mudanças sazonais na estrutura e nos serviços, sendo que a programação de verão será até março. O verão estará presente na música ambiente, nos produtos do lavabo, no paisagismo, nos aromas, na recreação, em cada detalhe da decoração e até mesmo no uniforme dos funcionários. A culinária também será adaptada e oferecerá pratos mais leves e refrescantes, próprios para o consumo no calor. O objetivo consiste em obedecer à temática do clima”, descreve Asseis.

Quanto às bebidas, o destaque será o lançamento do Vinho Branco Malvasia di Candia, com a assinatura da Vinícola Dezem, de Toledo. A consultoria é da enóloga e sommelier Sonia Petri, sendo que a bebida será servida exclusivamente para os clientes da rede hoteleira. De paladar leve e refrescante, o vinho lançado especialmente para o verão é bastante versátil, harmonizando com uma grande variedade de saladas e pratos a base de frutos do mar, massas e risotos com tempero suave.

Nesta ocasião, os presentes serão convidados a conhecer também a ampla e moderna estrutura do Mabu Capivari Eco Resort. Além de proporcionar uma vista privilegiada para a Serra do Mar, a represa do Capivari e a Mata Atlântica, o hotel - que passou a ser administrado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts em 2011 - conta com ampla área verde, espaços para eventos, entretenimento e ecologia.

O evento de lançamento do Projeto Verão será no  Mabu Capivari Eco Resort - Estrada Municipal Antônio Kovalski, s/n, Capivari – Campina Grande do Sul (PR), no domingo dia 4 de dezembro, às 11 horas. Mais informações: Telefone geral: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-mail: reservas@hoteismabu.com.br
Site: www.hoteismabu.com.br

Legenda : O Mabu Capivari Eco Resort receberá o evento de lançamento do Projeto Verão.
Crédito fotográfico:: Mariana Carneiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS