ESPAÇO GOURMET OFERECE AULA DE CUPCAKES

Espaço Gourmet promove aula interativa de Cupcakes para Natal no dia 30


No próximo dia 30 – quarta-feira -o Espaço Gourmet Escola de Gastronomia (localizado em Curitiba) vai oferecer uma atividade diferenciada aos alunos da escola. Quem quiser se preparar para surpreender neste natal, não pode deixar de participar da aula de cupcakes para natal.


Ministrada pela chef da escola Luciana Godoy, as atividades acontecerão no período da tarde – das 14 às 17horas - e custam R$ 140. Quem participar da aula vai aprender, além de técnicas de decoração, diferentes recheios para os tradicionais e saborosos cupcakes.

Entre algumas das atrações da aula estão cupcakes de chocolate, recheio de nutella, decoração em pasta americana com várias técnicas passo a passo e inúmeros temas natalinos. “É uma aula bastante dinâmica e interativa para todas as idades. Nosso maior objetivo, além de ensinar, é divertir e entreter as pessoas. O bacana dessa aula é que depois das atividades os alunos podem levar para casa quatro cupcakes decorados, podendo inclusive presentear alguém”, comenta a chef Luciana.
Portanto, se você quer surpreender com a ceia deste natal, a aula de cupcakes no Espaço Gourmet é parada com aula obrigatória. A dica também é uma boa opção de presente para final de ano. É importante destacar que as vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da escola ou através do telefone (041) 3019-0437.
Para conhecer mais sobre o Espaço Gourmet, acesse: http://www.espacogourmet.com.vc/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"