PARFAIT É O LANÇAMENTO DA REDE A YOGURTERIA


A Yogurteria ganha um sotaque francês nesta primavera: é a inclusão do parfait no cardápio da rede. A sobremesa, tradicional há quase duzentos anos no país europeu, ganhou sua versão com frozen yogurt em dois sabores: morango e pêssego, no valor de R$ 8,00 cada. A novidade é montada em camadas: primeiro, as frutas, cobertas pelo frozen em seguida, e finalizada com mais uma camada de calda da fruta. O de morango vem acompanhado de granola e o de pêssego vem com amêndoas.

O parfait é uma sobremesa originada na França do século XIX, feita com creme gelado e frutas em camadas. Não há uma receita única, permitindo ser feita com diferentes sabores e misturas. A Yogurteria preparou as suas próprias opções, disponíveis em todas as lojas da rede.

No Paraná, A Yogurteria tem lojas em Curitiba nos Shoppings Mueller e Estação e em São José dos Pinhais no Shopping São José.
Em Santa Catarina, a rede está presente em Joinville, no Shopping Mueller, e em Blumenau nos Shoppings Blumenau Norte e Neumarkt.
Para mais informações, visite o site: http://www.ayogurteria.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"