ABRASEL PROMOVE BAR EM BAR É 10

Abrasel promove o “Festival Bar em Bar é 10” em novembro

A edição do Festival Bar em Bar da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) se realiza entre os dias 1º e 18 de novembro. Com o slogan “A alegria é por nossa conta”, a sexta edição do evento irá movimentar 25 estabelecimentos participantes na cidade de Curitiba e um em Palmeira (PR). O festival, já consolidado junto ao público, estará presente em mais de 500 bares de 91 cidades brasileiras.

“Vamos mostrar a todos que bar é lugar de comemorar a vida. Quem sai de casa para ir ao bar, busca diversão, tranquilidade e curtição com família, amigos ou com quem se ama. Bar é um lugar onde se vive alguns dos melhores momentos do dia. Um lugar onde a alegria está em todos os cardápios e é de graça”, afirma Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel-PR.

Para participar, cada bar escolheu um petisco que durante os dias de evento será vendido a apenas R$ 10,00, das 18h às 21h. Novamente, os clientes poderão participar da disputa e eleger o melhor petisco, votando no preferido pela página do Bar em Bar Paraná no Facebook (http://www.facebook.com/BaremBarPR). Os bares mais votados ganharão prêmios.

O Festival, a exemplo dos outros anos, sempre traz uma mensagem de responsabilidade social, que este ano veio em forma dos 10 Mandamentos feitos especialmente aos clientes e que fortalecem o slogan do evento "A alegria é por nossa conta". Veja abaixo:
1 - Não dirijirás após consumir bebida alcoólica.
2 - Não incomodarás vizinhos e outros clientes.
3 - Não estacionarás sobre a calçada.
4 - Após o uso, deixarás o banheiro como gostarias de encontrar.
5 - Não ouvirás música com volume alto na porta do bar.
6 - Tratarás garçons e funcionários dos estabelecimentos com respeito e cortesia.
7 - Não estimularás a violência.
8 - Não fumarás em ambientes fechados.
9 - Respeitarás todas as diversidades.
10 - Protegerás crianças e adolescentes contra a exploração sexual.

Participe e conheça as ofertas destes estabelecimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"