PINÓQUO É TEMA DE NATAL NO SHOPPING ESTAÇÃO

Decoração inspirada na fábula infantil e pista de patinação no gelo são as principais atrações

 Uma decoração inédita inspirada na história de Pinóquio, o boneco de madeira que queria ser criança, e uma pista de patinação no gelo, são as principais atrações do Natal do Shopping Estação neste ano.

Uma árvore de oito metros foi inteiramente decorada com micro lâmpadas e centenas de bonecos de madeira com roupas coloridas, representando Pinóquio antes da transformação. Laços de veludo e bolas decorativas dão mais charme à estrutura, que conta, ainda, com um grande boneco confeccionado em madeira exposto no topo.

A casa do Gepetto, o marceneiro e “pai” do boneco de madeira, é uma atração à parte. A oficina de brinquedos, as paredes com dezenas de relógios cuco e as prateleiras com livros e castiçais levam crianças e adultos a uma viagem pelo mundo mágico dos personagens.

Em um terceiro cenário, Gepetto surge com seu gatinho, Fígaro, junto de uma carroça muito colorida e alegre onde, segundo a história, Pinóquio entrou, esquecendo o caminho para a escola.

Uma pista de patinação também será instalada em meio ao Shopping nos próximos dias e deve permanecer no local até o início do ano que vem.  
25 mil reais em compras  
A cada R$ 200,00 em compras no Shopping, o cliente do Estação pode trocar as notas fiscais por um cupom, que o faz concorrer ao prêmio de R$ 25 mil para gastar em compras nas lojas do local.

As trocas por cupons funcionam até 24 de dezembro e o sorteio acontece dia 02 de janeiro.
  
Serviço: NATAL no Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2775 Rebouças
Curitiba/PR
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao | www.facebook.com/shoppingestacao 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"