BRILHO E MAGIA É NATAL NO SHOPPING MUELLER

Brilho e magia dão o clima de Natal no Shopping Mueller
A decoração de fim de ano será oficialmente inaugurada neste sábado 

O clima de Natal começa a ser percebido nos corredores do Shopping Mueller. Enquanto os últimos detalhes da decoração são finalizados, já é possível conferir a grande árvore instalada no vão central do empreendimento. Com muito brilho e fantasia, o Natal do shopping promete encantar crianças e adultos e motivar as compras de fim de ano.

Neste ano, o tema da decoração intitulado “Praça de Natal” remete a infância e nada representa melhor essa fase do que as praças antigas com atrações típicas como o carrossel. Um cenário mágico com muita cor, luzes e movimento vai tomar conta do Piso Cinemas. Montados num mesmo espaço e ao redor de vários personagens animatrônicos, os carrinhos elétricos e o famoso carrossel vão atrair a atenção da criançada. “Neste ano, optamos por investir em uma decoração mais lúdica para agradar as crianças, mas sem deixar de lado os elementos clássicos que remetem a data, como presença do Papai Noel e o presépio”, revela Patrícia Gonçalves, gerente de marketing do shopping.

Árvores com detalhes em vermelho e dourado, guirlandas, festões, laços, bolas translúcidas, cascatas de luzes e a tradicional iluminação externa completam a decoração natalina do Shopping Mueller. No Piso Subsolo, o bom velhinho vai receber as crianças de forma bastante divertida. A decoração completa poderá ser vista a partir deste sábado, dia 3 de Novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS