JOIAS COM DESIGN NO SHOPPING CRYSTAL

 Jack Vartanian apresenta criações sofisticadas para todas as ocasiões

Peças atemporais para todas as ocasiões. Verdadeiros objetos de desejo que exploram a essência do ouro, ródio, diamante negro, diamante branco, esmeralda, rubi e safira. Assim são as joias do badalado designer Jack Vartanian, que abriu no Shopping Crystal sua primeira loja do Sul do Brasil.

Presente também em luxuosos endereços em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro, a grife é queridinha de celebridades, trend-setters e top models como Jennifer Lopez, Megan Fox, Julia Petit, Rihanna e Gisele Bündchen. O designer alia tradição, criatividade, perfeição nos detalhes e a constante procura por matéria-prima diferenciada na confecção de suas peças, o que resulta em criações únicas e que possuem um design cool e sofisticado.

Em 13 anos de marca, Jack Vartanian firmou-se no Brasil e exterior como um dos principais designers de joias, criando tendências fortes no segmento que ganharam as principais editorias de moda. Suas criações atemporais estão sempre ligadas ao mundo da moda, com peças para todas as ocasiões. Crio joias que transitam entre o dia e a noite, para serem usadas por mulheres de vários estilos em qualquer ocasião”, diz Jack.

Nascido em uma família com expertise em pedras preciosas, o designer desenvolveu cedo sua paixão por este ramo. Na adolescência, viajou todo o mundo, onde aprendeu a reconhecer as melhores pedras e desenvolver um olhar apurado.  
A  Jack VARTANIAN – Piso L4, do Shopping Crystal, na Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"