AGENDA 12 X 12 Lançamento na Fnac Curitiba

Na segunda-feira será feito o lançamento da agenda 12 X 12 na Fnac Curitiba 
A agenda 12x12 surge como uma nova proposta para quem quer fugir da monotonia, e visa somar bom gosto e criatividade ao objeto que destinamos a anotar nossas tarefas diárias.
Une o melhor das ideias e do mundo criativo ao mais prático e técnico de uma relação de compromissos e reuniões. O objetivo é abrir a mente, com uma ferramenta que acompanha cada passo que damos, usando frases descontraídas, reflexivas e poéticas. Cada mês propõe um novo jeito de escrever com linhas diferentes e traz um ícone do gênero feminino da historia brasileira para nos inspirar.
Doze mulheres foram convidadas para compartilhar um pouco de suas experiências, vivências e valores. Pessoas comuns, como você, que aceitaram o desafio de falar o que pensam para milhares de leitores. Cada uma ao seu jeito, com sua personalidade, mas que tem em comum a vontade de fazer a diferença, trazendo visões femininas sobre vários aspectos da nossa vida.
Além de inovar, o projeto preza pela responsabilidade social e ambiental, o miolo foi impresso em papel reciclado e parte da renda obtida com a venda das agendas será destinada ao Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, que cuida da saúde e do bem estar de milhares de meninos e meninas.
Uma homenagem às mulheres feita pelas próprias. Nada mais feminino do que se auto reconhecer...
O projeto gráfico é da designer Ana Camargo que também é uma das coordenadoras da agenda.
As agendas já estão à venda na FNAC pelo valor de 49,90.
O lançamento será no dia 3 de Dezembro, às 19h30, na loja da Fnac Curitiba com a presença dessas mulheres e suas experiências, no ParkShoppingBarigüi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"