OURO FINO É A AGUA OFICIAL DO PBC

Na semana que vem tem mais uma edição do Paraná Business Collection que chega à 7ª Edição

E a OURO FINO É A AGUA OFICIAL DESTA 7ª EDIÇÃO!


Embalagem personalizada e exclusiva da linha gourmet foi desenvolvida para o evento que acontece de 6 a 10 de Novembro.

A empresa paranaense Ouro Fino participa de mais uma edição do Paraná Business Collection, um dos principais eventos de moda do Estado, com suas garrafas personalizadas de água mineral. Foram produzidas três mil unidades com rótulo exclusivo nas charmosas embalagens Mini Pink e Mini Blue, de 300 ml, especialmente para o 7º PBC –Preview Inverno 2013, que acontece de 6 a 10 de novembro, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

A Ouro Fino é uma empresa alinhada às tendências da moda e design, que historicamente investe no desenvolvimento de embalagens inovadoras e diferenciadas. Esse cuidado com a apresentação de seus produtos já rendeu diversos prêmios nacionais e internacionais. Além da água personalizada, a empresa também marca presença no 7º PBC com degustação do energético Insano Extreme Energy Drink, líder na preferência dos consumidores paranaenses.

Contribuir para fortalecer ainda mais esse setor da economia paranaense que tem se destacado no cenário de moda no Brasil, é um grande orgulho para uma empresa como a Ouro Fino que tem raízes neste Estado e também conquista cada vez mais consumidores em diversas partes do país. Além disso, figurar no Paraná Business Collection, que vem se consolidando no cenário nacional, nos permite aproximar a Ouro Fino desse exigente público que valoriza exclusividade, design e acima de tudo qualidade”, afirma o presidente da Ouro Fino, Hélio Luiz Côrrea.

Serviço: 7º Paraná Business Collection – Preview Inverno 2013
Data: 6 a 10 de Novembro
Local: Centro de Eventos FIEP (Av. Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico, Curitiba - PR).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS