GRANDE QUEIMA PALLADIUM


Tudo com até 70% de desconto na Grande Queima Palladium
 
Além de peças de vestuário, calçados e acessórios, os consumidores aproveitam também para comprar eletrodomésticos da linha branca com isenção de IPI, que continua com alíquota especial
Depois de uma campanha de Natal de muito sucesso, o Palladium Shopping Center espera superar todas as expectativas dos consumidores com a liquidação Grande Queima Palladium – Verão, que começa no dia 31 de Janeiro e vai até o dia 05 de Fevereiro.
Com os lojistas comprometidos para oferecer aos consumidores peças com desconto de até 70%, esta será uma oportunidade de renovar o guarda-roupa com todas as peças de Verão, aproveitando o calor para que escolher peças que agradam a todos os estilos.
Com um mix voltado para toda a família, a Grande Queima Palladium apresenta mais de 300 opções de lojas de roupas, acessórios, calçados e até os eletrônicos que estão em promoção nesta época, aproveitando os descontos da campanha e também a isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para toda linha de eletroeletrônicos da linha branca, para fortalecer e facilitar ainda mais a compra.
 
Segundo Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium, o shopping renova sua tradição de oferecer grandes ofertas para os seus clientes. “Nós atuamos juntamente com os lojistas para poder oferecer ao público ofertas atrativas, opções diversificadas e atendimento especial aos nossos clientes, que esperam ansiosos por uma das melhores oportunidades de compra no ano. Tradicionalmente, nossa Grande Queima é um dos momentos mais importantes para o lojista, que conta com toda a estrutura do shopping para começar com ano com ótimos resultados”, explica.
 
A Grande Queima Palladium segue até o dia 05 de fevereiro e as lojas estão abertas de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Mais informações pelo site www.palladiumcuritiba.com.br  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"