LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO DO PARKSHOPPINGBARIGÜI

ParkShoppingBarigüi promove edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho

A partir do dia 31 de Janeiro lojas do shopping terão descontos de até 70%

O ParkShoppingBarigüi promove, de 31 a 03 de Fevereiro, mais uma edição da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Durante este período as lojas do shopping terão descontos de até 70% em seus produtos.

 
A campanha, assinada pela JWT, apresenta imagens de produtos que são objetos de desejo como uma bolsa, um par de óculos e um sapato feminino, formados por vários lápis vermelhos sobre fundo neutro. O resultado final transmite elegância, de maneira limpa, sem excessos. O plano de mídia inclui inserções nos canais de TV fechada GNT, SporTV, MegaPix, GloboNews, Viva e Universal.

Já na fanpage do shopping (www.facebook.com/PShoppingBarigui), o cliente encontrará um aplicativo especial no qual poderá buscar produtos em oferta segmentados por categoria e faixa de preço.
Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada na extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. O diretor de marketing da agência, George Blum, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa. Sucesso entre os clientes, a Liquidação passou a contar com duas edições anuais, verão e inverno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS