NOITE DE CREPE NO RESTAURANTE TICIANO

Verão tem sabor de Crepe no Restaurante Ticiano


Que tal um lugar agradável, com gastronomia atraente e boa música? Este é o clima que o Restaurante Ticiano, localizado no Quality Hotel Curitiba, preparou para as noites de terças-feiras. A Noite do Crepe brinda os apreciadores com deliciosos crepes franceses, preparados na hora do pedido e ao gosto do cliente. São 23 opções de crepes salgados e doces criados pelo Chef Clariosvaldo Santos.

Dos mais tradicionais aos exclusivos, os pratos surpreendem o paladar, olfato e também aos olhos. Palmito com cheddar, abobrinha marinada, nozes e gorgonzola aromatizado com mel são algumas das opções de recheios, que podem ser degustados com vários tipos de molhos.

E para a sobremesa, mais crepe! Pêssego com queijo branco, o clássico morango com chocolate e o famoso estrogonofe de nozes podem ser saboreados com opções de caldas doces. Para deixar a noite ainda mais especial, a decoração temática francesa e música ao vivo são detalhes que fazem toda a diferença.

O valor por pessoa é de R$ 25 (mais 10% de taxas). Crianças até seis anos não pagam e para as de sete a doze anos é cobrado 50% do valor. As bebidas não estão inclusas.

O Quality Hotel, administrado pela Atlantica Hotels, está localizado na Al. Dom Pedro II, 740, no Batel e tem estacionamento gratuito para os clientes do restaurante.

Serviço: Noite do Crepe
Restaurante Ticiano – Quality Hotel Curitiba
Horário de atendimento: 19h às 23h
Informações e Reservas: (41) 2103 – 4000 ou acesse o site www.atlanticahotels.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"