LA TABLE DOUCE LANÇA DOCES DIET

Cardápio assinado pela chef Daniela Caldeira apresenta sabor e aroma diferenciados

A La Table Douce lança uma novidade para os seus clientes nesse início de 2014. Trata-se da linha de doces diet, criada para atender os consumidores que são portadores de diabetes e que precisam seguir uma dieta com restrição de açúcar. Ao todo serão oferecidos quatro sabores, incluindo chocolate, fava de baunilha, damasco e banana. Os doces são ideais para quem deseja dar um toque diferente e sofisticado à mesa, contemplando de pequenos encontros familiares a grandes eventos sociais ou corporativos.

Com cardápio assinado pela chef Daniela Caldeira, que comanda a empresa ao lado de Danielle Cruz, os produtos trazem como um dos diferenciais o preparo artesanal com ingredientes gourmets . A proposta consiste em apresentar receitas originais e releituras de sabores tradicionais. Entre os doces destacam-se brigadeiro de chocolate belga, torrone de damasco, além de galletas, chocolates e minissobremesas.

A La Table Douce também é indicada para presentear, oferecendo caixinhas personalizadas que incluem de seis a até 50 doces. Todas as receitas são desenvolvidas pela chef Daniela Caldeira, que traz para esse segmento o mesmo conceito do seu La Table Gastronomie, reconhecido pelo requinte e experiência sensorial que proporciona com a culinária.

Serviço:  La Table Douce
Endereço: Rua Jaime Veiga, 09 – Seminário – Curitiba - PR
Telefone: (41) 3274-0875 e 3274-3539
E-mail: www.latablegastronomie.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"