TAJ É PREMIADO COMO MELHOR BAR DO BRASIL NO COOL AWARDS

Sucesso desde sua abertura em 2004, o badalado bar indo asiático TAJ conquistou na noite de 19 de fevereiro, durante cerimônia realizada em São Paulo, o prêmio de melhor bar do Brasil pelo renomado Cool Awards.
Primeira casa do sul do país a conquistar o prêmio neste segmento, o TAJ recebeu mais de 30 mil votos pela internet. Os sócios Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferroni Ferreira e Gustavo Todeschini de Andrade estiveram presentes na entrega.
Realizado pela Cool Magazine desde 2000, o Cool Awards é a maior premiação relacionada a entretenimento e moda do Brasil. São 31 categorias envolvendo entretenimento, música, moda, publicidade e sustentabilidade.
Grandes personalidades como J. R. Duran, Gisele Bündchen e Isabeli Fontana já foram premiados, e, importantes nomes do mercado já participaram do prêmio. O Cool Awards é considerado pioneiro pela sua credibilidade.

TAJ - O TAJ é a melhor opção para quem procura agito, boa gastronomia e música eletrônica de qualidade. Presente em Curitiba, Balneário Camboriú, Foz do Iguaçu e Maringá, conta com ambientes aconchegantes e descontraídos. Os bares têm como inspiração a cultura e a gastronomia indo asiática, e contam com os melhores DJs locais, com repertório de lounge, chill out e house.
Os sabores, ritmos e costumes de países como Laos, Camboja, Índia e Tailândia estão representados em todos os detalhes que compõem as casas. Budas, Ganeshas, Kepalas, Mandalas e outros elementos da cultura asiática fazem parte do composto de sensações de que se desfruta no TAJ.

Serviço: TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467

www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"