NOTAS CURTAS COM PITADAS DE FOLIA AFINAL o REINADO É DE MOMO

NOTAS CURTAS com pitadas de informação para estes dias do reinado de MOMO

Obra: Máscaras de Veneza. Artista: Clarice Barbosa.
Funcionamento do Portão Cultural
O Portão Cultural, espaço que abriga salas de exposições, cinema, teatro e biblioteca, localizado bem ao lado do Terminal do Portão, estará em funcionamento durante os quatro dias de Carnaval. A Fundação Cultural de Curitiba programou uma série de atividades para manter o espaço animado, com muitas atrações, que tem início às 10 da manhã e seguem até às 22 horas.
Incluindo duas excelentes exposições que inauguraram semana passada nas salas do MuMA, que fica na mesma unidade de cultura.  


************************************ Ingressos antecipados
A Caixa Cultural Curitiba informa que, a partir de 8 de Março, a venda de ingressos será iniciada no sábado que antecede a estreia de cada espetáculo – não mais às terças-feiras. A bilheteria passa a funcionar com os seguintes horários: de terça-feira a sábado, das 12 às 20 horas, e domingo, das 16 às 19 horas. O primeiro espetáculo que vai ter os ingressos à venda, de acordo com os novos horários da bilheteria é a peça teatral A Arte da Comédia, com direção de Sérgio Módena, que terá apresentações de 13 a 16 de Março. Mais informações pelo telefone da bilheteria (41) 2118-5111.

***************************************************Combinação Móveis X Carne
Os móveis planejados da Moss Para Casa são destaque no Clube da Carne, loja especializada em carnes Premium, dos empresários Luiz Felipe Nodari e Gerson Almeida. A escolha pela marca se deu pelo mobiliário traduzir exatamente o conceito do açougue gourmet pretendido pela arquiteta Marcia Nodari. No estilo natural, os móveis estão dispostos no térreo - na área de produção, manipulação, de atendimento, no empório, adega e caixa -, e no pavimento superior, espaço destinado a eventos.

Desejo um excelente Carnaval a todos. Com alegria e responsabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"