LAZER E CAMINHADAS NA ECO GUARICANA

Para aproveitar o seu tempo ter um pouco de LAZER sempre é bom e renova as energias

Cachoeira de 15 metros em São José dos Pinhais encanta visitantes

Passeio sábado (08) teve trilhas na Mata Atlântica e dentro do Campo Base Eco Guaricana. Novos eventos na natureza acontecem neste fim de semana na Lua Cheia com pedal e caminhada.

Em dias de muito calor, um grupo de 17 pessoas se refrescou de uma maneira bem “natural” no último sábado (08) na Cachoeira dos Ciganos, queda de água com 15 metros de altura que fica na área rural de São José dos Pinhais. Os visitantes percorreram as trilhas em meio à Mata Atlântica dentro e fora do Rio Guaratubinha. A cachoeira está localizada na região da Guaricana a 22 km do Campo Base Eco Guaricana, onde o grupo também conheceu as trilhas internas da chácara. Neste fim de semana, tem outros passeios de contemplação e aventura com a Pedalada da Lua Cheia, dia 14, e a Caminhada da Lua Cheia, dia 15.


O Campo Base Eco Guaricana fica a 25 km do centro de São José dos Pinhais e a 37 km do centro de Curitiba. Além de passeios em cachoeiras, de bicicleta e caminhada, 2014 terá muitas novidades como subidas em montanhas, rapel, arvorismo, trekking, tirolesa, recolhimento de lixo, entre outras atividades ecológicas.

Fim de semana: sexta (dia 14) Pedal da Lua Cheia e sábado (15) Caminhada da Lua Cheia. Março – (02) Pedal de Carnaval e (03) Caminhada de Carnaval. Informações: (41) 3058-4192 / (41) 9918-5447 com Luci Ane Moro Rosa ou no e-mail luci.ane@ecoguaricana.com.br.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"