CULTURA E VINHO NO SHOPPING CURITIBA

As Livrarias Curitiba e Cultura do Shopping Curitiba prepararam uma diversificada programação cultural para o mês de Julho. Os eventos vão de palestras a lançamentos de livros.


Na quarta-feira (16), a partir das 19h30, acontece o Clube do Vinho na Livrarias Curitiba. O evento terá palestra sobre vinhos, harmonizações e acondicionamento. Será ministrado por Sonia Petri, enóloga e sommelier formada pela Universidade de Milão, com 25 anos de experiência na área. Também  haverá degustação de bebidas. 

Na sexta-feira (18), a partir das 19h30, a Livraria Cultura recebe 0 “Curitiba Connection - Talk Show Live”. A mesa redonda, apresentada por Paulo Dalla Stella acontece no hall do Teatro Eva Herz. Com o intuito de apresentar celebridades da cena artística, intelectual, comercial, política e cultural da cidade, o evento mensal recebe Ângelo Esmanhoto, músico multi-instrumentista especializado em música medieval e indiana; Luis Henrique Pellanda, autor de livros de ficção e de colunas em jornais locais; Marcelo Amado, criador e diretor das editoras Fantas e Estronho, e o DJ. G. Felix.

A Livrarias Curitiba, em parceria com a Editora Saída de Emergência Brasil, também fará um encontro de fãs de Literatura Fantástica. No sábado (19), às 14h, serão debatidos os recentes lançamentos “A Espada de Shannara” e “A Filha do Sangue”. Durante o encontro serão sorteados brindes especiais.

Também no sábado ocorre o lançamento de "Bear - Vol. 1", da escritora e quadrinista Bianca Pinheiro. O livro conta a historia de Raven, uma menininha que se perdeu dos pais enquanto perseguia uma borboleta e encontra em sua jornada de volta para casa um grande amigo: o urso Dimas. O evento acontece às 17h, no hall do teatro Eva Herz, na Livraria Cultura. Também será feita uma sessão de autógrafos.

Na próxima semana, quarta-feira (23), a Livraria Cultura programou a palestra “Sou determinado” com o palestrante Sandro Binello, às 19h. E para fechar o mês, está marcado o lançamento do livro de Márlon Reis,“O nobre Deputado”, na quinta-feira (31), às 19h30. Ambos eventos acontecem no Teatro Eva Herz.

Os eventos são gratuitos.
Serviço: Livrarias Curitiba (L1)

Livraria Cultura (L3/L4)

Shopping Curitiba
Rua  Brigadeiro Franco, 2300  - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS