HELOÍSA PÉRISSÉ SE APRESENTA NO SHOPPING ESTAÇÃO

Heloísa Périssé é o destaque da programação cultural do Shopping Estação no próximo fim de semana. Nos dias 2 e 3 de Agosto, a atriz da Rede Globo traz ao palco do Teatro Regina Vogue “E foram quase felizes para sempre”, o primeiro monólogo escrito e encenado pela comediante.


A peça conta a história da escritora Lele Santana. Ela viajou um ano e meio atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Porém, por conta de suas diversas viagens, no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, quando ela finalmente lança seu trabalhoso livro “Cantinho para dois”, seu marido decide se separar dela. E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lele separada e sem ter com quem usar o próprio livro que escreveu. No decorrer do espetáculo, a personagem confessa os conflitos que teve durante o relacionamento conturbado com Paulo Vitor e desabafa com o público.

A apresentação de Heloísa Périssé promete arrancar gargalhadas de toda plateia e gerar a identificação de muitos casais com a realidade abordada na comédia que tem duração de 70 minutos. O espetáculo é indicado para  maiores de 14 anos.

Heloísa Périssé no Shopping Estação
Data: 02 e 03/08
Horários: Sábado, às 21h, e domingo, às 18h30
Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR) (41) 3094-5300  www.shoppingestacao.com.br
Teatro Regina Vogue
(41)2101-8292  www.reginavogue.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS