JANTAR HARMONIZADO COM VINHOS DO TEJO NO ASDRUBAL BISTRÔ


Esta semana se realiza em Curitiba o evento CARAVANAS DO TEJO na segunda e na terça-feira no Asdrubal Bistrô by Cris Veríssimo novo espaço em Curitiba

O JANTAR HARMONIZADO COM VINHOS DO TEJO será realizado na terça-feira dia 22 de Julho, informações e reservas pelos telefones: 41 9684-8846 e 9800-2032


Agende-se para a próxima terça-feira dia 22 de Julho, a partir das 20 horas, o jantar harmonizado com Vinhos do Tejo, no Asdrubal Bistrô by Cris Veríssimo na Rua Conselheiro Araújo, 385 – região central de Curitiba.
E evento integra as diversas atividades de divulgação e difusão da Caravana de Vinhos do Tejo que tem como objetivo divulgar os vinhos do Tejo (Portugal) em diversas cidades do Brasil; - em Curitiba será comando pelo especialista José Santanita da Wine Senses. 

Na ocasião serão apresentados cinco vinhos para harmonizar com o jantar, composto de entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa. O investimento é de R$ 100,00 (cem reais) informações e reservas pelos telefones (41) 9684-8846 e 9800-2032.

Asdrubal Bistrô by Cris Veríssimo fica na Rua Conselheiro Araújo, 385, Centro - Curitiba.

Em breve estará atendendo de segunda a sábado apenas para almoço. E aberto para eventos pontuais, cursos e degustações. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"