SHOPPING MUELLER LANÇA AÇÃO DIGITAL COM RESGATE DE FOTOS HISTÓRICAS


O #MemoriasMueller traz imagens antigas do primeiro shopping de Curitiba e convida o público para se juntar na busca pela história

Prestes a completar 31 anos, o Shopping Mueller lança uma ação digital cheia de nostalgia. Por meio da rede social Instagram, todas as quintas-feiras o Shopping Mueller postará imagens históricas do mall, áreas internas e seu entorno, utilizando a moda do throwbackthursday ou, mais comumente, apenas #tbt - abreviação de 'quinta-feira do passado', em tradução livre. A hashtag está entre as quatro mais populares na rede social (hoje com mais de 227 milhões de postagens) e é usada quando os usuários postam fotos de algo do passado que os agrada. Nos posts do #tbt do Shopping Mueller, uma curta aula de história nas legendas das imagens narram os acontecimentos que marcaram a vida do shopping e de seus visitantes.

E por falar em visitantes, o público está convidado a fazer parte da ação por meio de posts com imagens antigas do Shopping Mueller. Para participar, basta utilizar a hashtag #MemoriasMueller ao fazer a postagem, no próprio perfil, e o shopping se encarregará de fazer o regram. Trazer informações sobre a história da foto e o ano em que ela foi feita, enriquecerão ainda mais a iniciativa. O objetivo é dar início a uma grande corrente de resgate de memórias, que estão atreladas à própria história de Curitiba e seus moradores.

A ação digital acontecerá até o final do ano e poderá ser acompanhada pelo público no Instagram do Shopping Mueller. O endereço é instagram.com/muellercwb.  

Um pouco mais sobre o Shopping Mueller
Inaugurado em 1983, o Shopping Mueller foi o primeiro shopping da cidade e se tornou referência em moda, conforto e como polo de convivência. Sua arquitetura revela traços de um prédio histórico, que convive harmoniosamente com a sofisticação e contemporaneidade de um centro de consumo no coração de Curitiba. Seu dinamismo garante o acompanhamento constante das tendências atuais do setor. O Shopping Mueller oferece um mix completo de lojas, com as melhores marcas nacionais e internacionais. O CineMark Mueller possui um dos mais modernos complexos de cinema da cidade, com oito salas de exibição, sendo três em 3D. Além disso, o mall alia o melhor da moda, gastronomia, cultura, tecnologia, entretenimento e serviços a um ambiente confortável e diferenciado.

Com mais de 200 lojas, 1.360 vagas de estacionamento e oferta de serviços diferenciados, o Shopping Mueller conquista clientes diariamente. A localização central faz do Mueller um vizinho e amigo dos curitibanos e demais paranaenses que visitam a região.

Serviço:
Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"