PATINHO FEIO ESTREIA NO FERNANDA MONTENEGRO

A peça, baseada no livro homônimo do escritor dinamarquês Hans Christian Hendersen, escrita e dirigida por João Luiz Fiani, fica em cartaz no mês de Agosto

Música, fantoches, interação com a plateia e oportunidade de reflexão. São estas as tônicas do espetáculo infantil "O Patinho Feio", nova produção infantil que a Cia Máscaras estreia para as crianças no Shopping Novo Batel. A peça pode ser conferida aos domingos, a partir do próximo domingo,dia 3 de Agosto, sempre às 17h. 

O enredo gira em torno de uma família de patos. Três ovos são chocados e dão origem a uma tríade de belos patos, todos com muitas semelhanças entre si. A similaridade ocorre, inclusive, nos nomes: Nicolau, Glau e Gerival. Mais tarde, no entanto, a mamãe pata percebe que há um quarto ovo. De maneira surpreendente, sai de dentro uma ave diferente das demais e a rejeição ao filhote é imediata. Começa para o patinho, então, uma verdadeira jornada em busca de aceitação própria e dos demais.

A peça, baseada no livro homônimo do escritor dinamarquês Hans Christian Hendersen escrita e dirigida por João Luiz Fiani, consegue agradar adultos e crianças, principalmente pelas músicas compostas por Marcyo Luz que são executadas ao vivo pelo elenco além dos bonecos
criados pelos artistas Marcelo Salles e André Posselt.

O espetáculo fica em cartaz durante o mês de agosto no Teatro Fernanda Montenegro. Para outubro, mês das crianças, o grupo prepara o espetáculo A Casinha do Terror", que brinca com histórias terror, mas atinge em cheio a garotada, geralmente ávida pelo tema.

SERVIÇO: O Patinho Feio
Apresentações: de 3 a 24 de Agosto
Horários: domingos, 17h
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Endereço: Al. Dom Pedro II, 255, Batel - Curitiba - Shopping Novo Batel
Ingressos: R$ 24 (inteira) e R$12 (meia)
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"