ESTAÇÃO VOLVO LEVA AO PALCO DO MON ESPETÁCULOS

O auditório do Museu Oscar Niemeyer será palco de espetáculos musicais gratuitos durante a “Estação Volvo”

No mês de agosto, o Auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, será palco de dois espetáculos gratuitos: “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais” e  “O Canto das Vitaminas”. As apresentações são resultado de projeto desenvolvido pela D’color Produções Culturais, viabilizado através da Lei Rouanet, com patrocínio da Volvo e integram a programação da “Estação Volvo, é tempo de cultura em Curitiba”.

O Canto das Vitaminas – espetáculo infantil 
O musical “O Canto das Vitaminas” narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na Terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e a importância da alimentação para o crescimento, desenvolvimento intelectual e da capacidade de aprendizado.

O objetivo do projeto é estimular o público infantil a adotar uma alimentação mais colorida e saudável, abordando também questões como a valorização da natureza e a conscientização contra o desperdício. O espetáculo tem músicas interpretadas ao vivo, além de um figurino muito colorido, com personagens animados que abordam temas como amizade, amor verdadeiro e família. Além da peça teatral, o projeto conta com um livro infanto-juvenil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído ao público. A apresentação em Curitiba será no dia 09 de agosto, às 16h.
O evento é gratuito, mas os interessados precisam retirar antecipadamente o vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 31/07. Esses vales deverão ser trocados pelos ingressos na bilheteria, das 14h às 15h45, no dia do evento.

Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais 
A peça conta a história de Zirabér, uma faxineira do interior do Brasil que possui o sonho de se tornar uma cantora. Durante sua jornada de trabalho, limpando um teatro, encena situações imaginando como seria sua vida se ficasse famosa. Através de sua história, o público assiste a um espetáculo que junta a comédia ao elegante universo dos musicais.
Além de contar com a interação performática entre artistas e imagens projetadas ao fundo do palco, a apresentação conta com músicas ao vivo que relembram os maiores sucessos da Broadway, como o tema de “O Fantasma da Ópera” e “Grease”. O projeto conta ainda com um livro, baseado na peça, que será distribuído ao público presente. A apresentação em Curitiba acontece no dia 10 de agosto, às 19h.
O evento é gratuito, mas os interessados precisam retirar antecipadamente o vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 31/07. Esses vales deverão ser trocados pelos ingressos na bilheteria, das 17h às 18h45, no dia do evento.
Sobre o projeto Estação Volvo
Pelo terceiro ano consecutivo a Volvo leva a Curitiba no mês de agosto uma programação extensa, com música, arte e literatura. É o projeto “Estação Volvo, é tempo de cultura em Curitiba”, uma ação que valoriza a cidade-sede da marca na América Latina com uma agenda cultural com atrações para todos os públicos. Mais informações sobre o projeto e a programação completa estão disponíveis no link www.volvo.com.br/cultura.

Sobre a D´color Produções Culturais
A D’color é uma produtora de eventos culturais de Campinas (SP) que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos através de leis de incentivo. Com mais de cinco anos de atuação, já produziu dezenas de espetáculos de música e artes cênicas em diferentes regiões do país.

Serviço
Musical: “Canto das Vitaminas”
Data: 09/08/2014 – 16h

Musical: “Brincando com a Broadway – Aos cantos e encantos dos musicais”
Data: 10/08/2014 – 19h

Local das Apresentações: Museu Oscar Niemeyer (MON)
Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico – Curitiba/PR
Eventos gratuitos. Retirar antecipadamente o vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 31/07.

Realização: D’Color Produções Culturais - Tel. (19) 3256.4500 www.dcolor.art.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS