LADIES ONLY EM SUA 4ª EDIÇÃO EM MAIO

 
No próximo dia 9 de Maio, Curitiba vai receber a quarta edição do Ladies Only, um dos maiores eventos de moda do Sul do Brasil. O evento vai trazer uma nova experiência em compras para o público feminino, que está sempre atento às tendências do mercado. Durante o Ladies Only, o público terá à disposição uma infraestrutura completa, que trará os mais variados segmentos para compras, desde roupas, calçados, acessórios e utilitários.  Com dois anos de história, o Ladies Only une o bom gosto e elegância com a participação 40 grandes marcas femininas de Curitiba e região.

Serão disponibilizadas, com descontos de até 70%, peças de grifes como Carina Duek, Iorane, Saad, Dumond, Letícia Sarabia, Larissa Minatto, Dress&Co, Fethie, Sacada, OhBoy, Skazi, Iodice e FMPantalons. Ladies Only será realizado no dia 9 de Maio, das 10h às 20h, no espaço ZAF, na Rua Jacarezinho, 1232 - Mercês em Curitiba.

A entrada custará R$ 10. Para garantir o conforto do público, o Ladies Only contará com sistema de bilheteria terceirizado e valet park na entrada do evento, além da cobertura fotográfica da Guest Vip e da discotecagem especial da DJ Ju Mendes. Mais informações pelo telefone (41) 9749-7918 ou na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/ladiesonlycwb).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"