BANDA CURITIBANA INDICADA AO GRAMMY HOMENAGEIA BEATLES NO PAIOL


A banda curitibana Leon & The Knopz apresentou o show Made in Cwb, no Teatro Paiol, na última sexta-feira, dia 10 de Abril, e fez a plateia repleta de jovens dançar e cantar no clima dos shows de rock que empolgaram a década passada. Com músicas indicadas ao Grammy latino e internacional 2016 e outras inéditas, que farão parte do próximo álbum do grupo, o show reverteu a bilheteria em prol da ONG Projeto Vida.

 A vendedora autônoma Zeugma Cacilha, 38 anos, gostou das músicas e da voz dos vocalistas e o que mais lhe chamou a atenção foi a harmonia da banda e som da guitarra. O aposentado José Tisse, 59 anos, achou o show bom e gostou das músicas da banda com influência dos Beatles. Já o taxista Daniel de Souza Dias, 39 anos, gostou do rock e ressaltou a acústica do teatro que considera muito boa e ajuda bastante na apresentação do show.

Crianças e adolescentes da Companhia Teatros, da ONG Projeto Vida, abriram e fecharam o espetáculo, emocionando os espectadores. O esquete apresentado por mais de 20 integrantes da companhia abordou numa linguagem contemporânea os problemas comuns ao cotidiano das grandes cidades. Com performances que ligavam uma curta história a outra, mostraram como os moradores da cidade se esbarram, mas não se tocam. Em poucos minutos trataram de questões como as drogas, suicídio, descompasso dos casais, fome, insegurança, medo, perda, solidão, depressão e corrupção.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"