SHOPPING MUELLER SE ENFEITA DE FLORES NA NOVA CAMPANHA DO DIA DAS MÃES

Estrelada pela top Isabeli Fontana, a campanha terá início no dia 16 e irá presentear clientes do mall com colares de cristal Swarovski

Shopping Mueller lançou sua campanha do Dia das Mães, estrelada pela top model Isabeli Fontana, e com uma proposta bem original. Para celebrar a data, todo o shopping receberá uma decoração especial, para que as mães possam se sentir acolhidas e homenageadas em todos os espaços do mall. Inspirada na ideia de que toda mãe gosta de flores, a campanha trará a delicadeza e a beleza floral para os corredores do Shopping Mueller, além de promover experiências com os visitantes. Todo o projeto leva a assinatura dos arquitetos Cynthia Karas e Adelino Marinho.

Em data surpresa, as mães serão surpreendidas com a distribuição de rosas amarelasícone da decoração e inspiração do presente e, durante toda a campanha, o público poderá participar de uma ação para marcar a data. No Piso Cinemas, será disponibilizado um espaço temático, com um grande painel floral, letras gigantes decorativas que formam a palavra MÃE, além de plaquinhas com frases divertidas. A proposta é oferecer um ambiente para fotos, a fim de registrar esse Dia das Mães de maneira especial e torná-lo inesquecível. A participação será gratuita.

A campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller conta com a parceria da Office Art
Esal Flores e Saccaro.

Joias para as mães
Este ano, o Shopping Mueller selecionou um presente especial e singular para contemplar as mães. Por meio da dinâmica comprou-ganhou, clientes que registrarem R$ 600 em compras serão presenteados com delicados colares com pingente de cristal Swarovski - marca premium em cristais, desde 1895. Os participantes poderão escolher entre duas opções: o colar dourado com pingente em flor amarela, ou o colar prata, com pingente em gota de cristal. A escolha do Shopping Mueller pelo presente foi com o propósito de mimar as mães com uma peça elegante e clássica, cheia de estilo.

            Nesta campanha, o Lounge de Trocas ganhará um novo espaço no Piso Subsolo. A promoção acontecerá até o dia 10 de Maio, ou enquanto durarem os estoques. Vale ressaltar que será válido um presente por CPF.           

Serviço: Dia das Mães no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: De 16 de abril a 10 de maio
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS